A polémica gerada pela greve no INEM veio aumentar a pressão dentro e fora do Executivo para que Montenegro faça ajustes. Vaz Tomé deverá cair na sequência deste caso. Outras mexidas só depois do Orçamento.
A gigante dos hambúrgueres está a implementar estações de pedidos digitais que aceitam dinheiro e dão troco, permitindo que a maioria dos clientes possa evitar totalmente o caixa.
Leões foram derrotados por 8-4 em Paços de Ferreira, pela Juventude Pacense, e sofreram primeira derrota no campeonato. FC Porto foi vencer a casa do HC Braga (8-3)
Equipa de Rui Borges triunfou por 4-0, na sexta-feira O V. Guimarães, orientado por Rui Borges, goleou na sexta-feira o Amarante por 4-0, em jogo particular realizado no Estádio D. Afonso Henrique. José Bica, futebolista mirandelense, apontou um dos quatro tentos da formação vimaranense diante do co
O Presidente da República descreveu hoje Portugal como um país que se destaca no contexto mundial por estar bem, politicamente estável, com contas certas e que vai crescer 2%, num discurso em Quito, no Equador.
"Squid Game", o formato mais visto de sempre da Netflix, promete uma segunda temporada mais sangrenta e com dilemas ainda mais complicados de resolver.
O filme "Les graines du figuier sauvage", do realizador iraniano Mohammad Rasoulof, venceu hoje o Grande Prémio do festival de cinema LEFFEST, em Lisboa, revelou a organização.
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, considerou hoje que o tempo lhe tem dado razão quanto ao "não é não" a um acordo com o Chega e reafirmou esse compromisso em relação a um partido com "radicalismo e imaturidade".
Portugueses garantiram a presença na última fase de apuramento do Europeu, a Ronda de Elite, e basta um empate com a Bósnia-Herzegovina para terminar no primeiro lugar do grupo
A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) disse hoje que o concurso extraordinário que permitiu a vinculação de 1.822 docentes em escolas carenciadas não resolve o problema da falta de professores.
A ministra da Saúde escusou-se hoje a comentar as declarações do líder do PS, Pedro Nuno Santos, sobre as alegadas intenções do Governo de privatizar o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).