A marca toma como seu um mote que pretende transmitir autenticidade e verdade aos consumidores, apostando para tal em estratégias de comunicação que despertem a curiosidade.
A empresa explicou que esta decisão é necessária para avançar com a tecnologia e deixar para trás dispositivos que já não conseguem oferecer a experiência de utilizador.
«Estamos a tentar fazer a nossa parte para parar o genocídio. Mesmo que o boicote não seja suficiente, não quero gastar o meu dinheiro em marcas que patrocinam a guerra.»
As portas abrem hoje às 16h00, no Parque da Bela Vista, que será palco de experiências únicas na edição mais inclusiva de sempre, que conta com mais de 50% de artistas mulheres no cartaz.
Este movimento inovador reflecte a crescente importância das redes sociais na comunicação política e a intenção do partido de alcançar os eleitores onde eles mais consomem informação.
O designer Jorge Naper foi o responsável pela nova identidade tipográfica da marca, ajudando a redefinir o visual da insígnia, mas mantendo o espírito rebelde e autêntico que a diferencia.
O objectivo do evento é unir os povos através da cultura e reunir esforços para a construção de um mundo melhor através da conjugação de um programa artístico e cultural internacional.
Localizado no coração da Quinta da Marinha, em Cascais, o resort de luxo disponibiliza o melhor da gastronomia brasileira no Rio Flavour e da cozinha italiana no exclusivo Ciao Bella.