Cansados do sofrimento que se vive na Palestina, os Boémia soltaram um grito quase de desespero: Nem Jeová Vai Lá (À Palestina). Cantam-no contra a morte e contra a barbárie. Gravaram-no e vão apresentá-lo ao vivo, entre muitos apoios e ataques sofridos pela contínua intolerância das redes sociais
A vitória irrefutável da oposição e a crescente pressão internacional dificultam a vida a Maduro, mas a luta pela liberdade na Venezuela está longe do fim
Diogo Saraiva e Sousa recorda o negócio do chapéu da Macieira, Gigi fala do jantar especial no seu restaurante para a seleção inglesa e Raul Martins conta histórias da amizade entre Eriksson e o seu pai, Fernando Martins.
Sporting e Benfica vão defrontar alguns dos melhores clubes europeus na nova Liga dos Campeões. Com o formato de campeonato, vai ser importante marcar pontos nas oito jornadas.
António Saraiva lamenta o tempo que o Estado demora a pagar, numa altura em que os donativos não são suficientes para responder aos pedidos de ajuda, que têm disparado. E diz que o setor social continua a ser o ‘parente pobre’.
O penálti cobrado por Viktor Gyökeres e o remate colocado de Geny Catamo foram suficientes para vencer os 'dragões' e subir, provisoriamente, à liderança do Campeonato.
As comemorações dos 45 anos do SNS são o motivo para o lançamento do ‘Hino SNS’. Uma ideia que nasceu há um ano em Coimbra e que será apresentada dia 15 de setembro. A autora é engenheira e foi aluna de Adriana Calcanhoto.
"Estou muito feliz por ter podido competir, foi uma boa prestação, passar a fase de grupos era um dos objetivos, e isso consegui, mas outro dos objetivos era vencer o play-off, e isso não fiz", disse o português de 17 anos.
Luís Neves não vai continuar na PJ, apesar dos seus desejos. No SSI, o Governo nomeou o número dois, um antigo chefe de gabinete, para ir gerindo as coisas até haver fumo branco.