O Casa Pia, nono colocado, com 11 pontos, visita o Rio Ave, 13.º, com oito, no sábado, a partir das 15:30, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, em encontro da 10.ª ronda da I Liga, que terá a arbitragem de António Nobre.
Nos 100 metros costas, Regan Smith, que saiu dos Jogos Paris2024 com duas medalhas de ouro e três de prata, bateu o recorde mundial (54,41 segundos) que lhe pertencia desde a semana passada, ao nadar hoje em 54,27.
O Rio Ave, 13.º classificado, com oito pontos, recebe este sábado o Casa Pia, nono, com 11, numa partida agendada para as 15:30, com arbitragem de António Nobre, da Associação de Futebol de Leiria.
Farense, 18º e último classificado, com quatro pontos, e Benfica, terceiro, com 19, defrontam-se no sábado, às 18:00, no Estádio Algarve, com arbitragem de Cláudio Pereira, da associação de Aveiro.
"Construímos esta equipa para atacar o campeonato e estamos confiantes e relativamente tranquilos de que assim se manterá até junho [do próximo ano]", afirmou André Villas-Boas.
A ideia da Dorna e da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) será encontrar um local alternativo para realizar a última corrida da temporada, mas ainda não confirmou nem a nova data nem o local.
Amorim vai tornar-se o segundo técnico português de sempre dos ‘red devils’, após José Mourinho, vencedor de três troféus - incluindo a edição 2016/17 da Liga Europa - entre maio de 2016 e dezembro de 2018.
O sucesso de Mourinho em terras de Sua Majestade abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo, Bruno Lage e, agora, Rúben Amorim.
Vice-presidente do organismo desde 2016, o espanhol é filho de Juan Antonio Samaranch, que presidiu ao COI entre 1980 e 2001, e um dos candidatos a suceder a Thomas Bach nas eleições de março de 2025.