A partida entre Benfica e Santa Clara, a contar para os quartos de final da Taça da Liga, está marcada para quarta-feira, às 20:15, no estádio da Luz, em Lisboa, com arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.
Com este resultado, a Suíça terminou o Grupo A1 na primeira posição, com nove pontos, enquanto Portugal garante o segundo posto, com seis, avançando ambas para a próxima fase e, consequentemente, a manutenção na Liga A.
O Campeonato do Mundo de Futebol de 2030, que celebrará o seu centenário, terá lugar em Marrocos, Espanha e Portugal. Os primeiros jogos da competição serão disputados na Argentina, no Uruguai e no Paraguai.
O investimento, estimado em 10 milhões de euros, é da FDIP, que prevê ter a estrutura pronta até ao final de 2027 e equipada para a prática da patinagem de velocidade no gelo em pista curta, para a patinagem artística, para o hóquei no gelo e para o curling.
Sinner conquistou em 2024 os seus dois primeiros títulos do Grand Slam, no Open da Austrália e no Open dos Estados Unidos, num total de sete triunfos, entre os quais três em Masters 1.000, em Miami, Cincinnati e Xangai.
A equipa nacional concentra-se no próximo domingo e o duelo ibérico será disputado pelas 19:00 de quarta-feira (06 de novembro), em Sines, que volta a receber as ‘quinas’ após o duplo compromisso com a Sérvia em 2018.
Com o novo modelo, a competição inicia-se logo nos quartos de final, fase que inclui os seis primeiros classificados da I Liga em 2023/24 e os dois primeiros da II Liga, com um único jogo em que o mais bem classificado joga em casa.
Golos de pé esquerdo, pé direito, e cabeça. O hat-trick perfeito de Samu embalou o FC Porto para o melhor resultado da época, num jogo onde marcaram ainda Nico González e o prodígio Rodrigo Mora, de 17 anos.