Para que possa continuar a saborear o Alentejo, sem sair de casa, a Casa Relvas preparou packs de vinho Herdade de São Miguel, que já estão disponíveis online
A empresa junta-se ao movimento Portugal #EntraEmCena, um projeto inédito entre artistas, marcas, empresas públicas e privadas que se unem num esforço colaborativo para salvaguardar a cultura e os seus intervenientes neste momento crítico para o setor.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) e a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA),
Da responsabilidade da Câmara Municipal de Lisboa mostra o comercio local que está aberto e inclui um serviço de entregas numa colaboração com a Autocoope e a Kapten.
A European Best Destinations, organização europeia de consumidores e especialistas que promove o turismo e a cultura na Europa, elege os pontos de interesse mais relevantes do continente europeu.
São imperdíveis, únicos, de uma beleza inigualável e… são todos em Portugal! Dozes cenários deslumbrantes para admirar nas férias - e durante todo o ano.
O site de viagens Flight Network elaborou um ranking com as 50 cidades mais bonitas do planeta, através de uma vasta pesquisa que reuniu mais de mil opiniões de especialistas,
A MSC Cruzeiros decidiu prolongar a suspensão das novas partidas em toda a frota até 29 de Maio, à luz das circunstâncias extraordinárias que o mundo continua a enfrentar, relacionadas com a emergência de saúde global do vírus Covid-19.
São várias as iniciativas do programa Tourism Now!, que inclui também a realização regular de webinars de acesso livre, desenvolvido pelo NEST para apoiar o sector nestes tempos de incerteza.
A Câmara Municipal de Ponte da Barca desenvolveu um projeto a que deu o nome de “Fronteira Segura”, pronto a implementar que visa apoiar a Guarda Nacional Republicana no cumprimento da missão de vigilância e controlo do posto fronteiriço da Madalena, no Lindoso.
No seguimento de alguns jornais ingleses terem avançado há alguns dias que a Organização Mundial da Saúde teria dito que «as notas de dinheiro e, por analogia, os jornais em papel seriam transmissores do novo corona vírus», a Associação Portuguesa de Imprensa veio em comunicado esclarecer a situação