O Range Rover Sport SV é a versão de topo do SUV da marca britânica, que a Mansory decidiu agora aprimorar com uma personalização mais radical.

Começando pelo exterior, o preparador germânico dotou a sua versão do Range Rover Sport SV de detalhes em fibra de carbono, com destaque para a secção dianteira que apresenta entradas de ar de dimensões generosas nos para-choques, a que se juntam entradas de ar decorativas no capot, que combinam com as guelras laterais, bem como com as novas capas dos espelhos e saias laterais mais prolongadas.

Na traseira a Mansory oferece a possibilidade de dotar o Range Rover Sport SV de uma asa traseira de generosas dimensões, que pode ser combinada com um segundo spoiler colocado abaixo do vidro traseiro, e detalhes mais desportivos para as saídas de ar traseiras. Nota ainda para as jantes forjadas FD.15 de 23 ou 24’’que reforçam o ar de todo-o-terreno do SUV

Já no habitáculo a Mansory lembra que pode ser personalizado ao gosto de cada cliente, e que as opções incluem novos estofos em couro, soleiras laterais iluminadas, tapetes de veludo ou couro e capa de porta-malas, um forro de tejadilho iluminado por estrelas, pedais desportivos e logótipos do preparador germânico.

A nível de motorização, a Mansory anunciou que está disponível a opção de um aumento de potência, cujos números não foram revelados. No entanto, é bom que se refira, que o Range Rover Sport SV está equipado de fábrica com um motor V8 de origem BMW, de 4,4 litros biturbo, com um sistema “mild hybrid” que debita 635 cv de potência e 750 Nm de binário máximo.

Para aprimorar o som do V8, a Mansory equipou o SUV da Range Rover com um sistema de escape desportivo com quatro ponteiras de formato trapezoidal.