Missão cumprida

“Esperava que a nossa equipa fosse séria, foi isso que fizemos e por isso missão cumprida. O mais importante foi feito, que era seguir em frente. Muitas alterações, mas a equipa correspondeu ao que nós pretendíamos. A equipa entrou muito bem, nos primeiros minutos temos logo várias oportunidades de golo. Voltámos a ter uma entrada muito boa na 2.ª parte e os jogadores que saltaram do banco a ajudar a equipa a evoluir. O adversário esteve sempre empenhado em fazer um bom jogo e por isso olho para o jogo com satisfação. No final ainda tivemos a oportunidade de meter mais um menino, o Gerson”

Jogadores novos e oportunidades

“Tivemos a oportunidade de trabalhar com estes jogadores, foi importante também para jogadores que não foram à seleção terem minutos, jogámos num outro sistema, com outras dinâmicas e penso que a equipa foi séria nesse compromisso, fossem os mais velhos, como o Aursnes, ou os mais novos, como o Gerson”

Benfica está no ponto?

“Temos um longo caminho a percorrer e o mais importante é o que temos vindo a fazer: a equipa ser competitiva, séria. Fizemos um bom jogo com o Atlético, o que nos deixa esperançosos que se tivermos a personalidade e a consistência… é um Benfica que deu uma imagem à Benfica e essa consistência parte daquilo que fizemos estas duas semanas”