Ainda não foi desta que o Feirense regressou aos triunfos. No Estádio Marcolino Castro, os fogaceiros empataram (0-0), diante o FC Vizela, num jogo em que os golos teimaram em não aparecer.

A jogar fora de portas, foi a formação vizelense que esteve perto de inaugurar o marcador logo a abrir, com um grande remate de Yannick Semedo. A bola não entrou, mas o mote estava dado.

No seu terreno, o conjunto de Santa Maria da Feira cedeu iniciativa ao adversário e procurou ferir na transição. A equipa de Vítor Martins até conseguiu explorar bem o espaço nas costas da defesa, mas faltou definir melhor as jogadas.

Os forasteiros não se mostraram intimidados com estas saídas e mantiveram a equipa subida. As oportunidades foram surgindo, mas o desacerto na área fez o nulo prevalecer ao intervalo.

Mais do mesmo...

O Feirense regressou dos balneários com intenções diferentes, procurando passar mais tempo com bola. Porém, foi sol de pouca dura. Rapidamente a turma visitante voltou a assumir o controlo e a chegar mais vezes com perigo.

À medida que o tempo foi passando, a formação orientada por Rubén de la Barrera apertou cada vez mais o cerco à baliza adversária, mas a falta de inspiração dos homens da frente continuou a ser um entrave.

Já nos momentos finais, a equipa da casa ainda carregou, mas não foi a tempo de evitar o nulo. Com este empate, o Feirense ascendeu, provisoriamente, ao sétimo posto. Quanto ao Vizela, manteve-se no sexto lugar, arriscando-se a perder algumas posições.