O Sporting venceu (3-0) em casa do Famalicão e somou a 9.º triunfo em outros tantos jogos na Liga Betclic. A GoalPoint analisou o jogo ao pormenor e destacou os seguintes dados estatísticos:

3,7
O golo do Sporting tardava em aparecer, mas Gyökeres desbloqueou, ao 22.º remate leonino. O Sporting criou muitas ocasiões e merecia até o ‘poker’ (3,7 Golos Esperados criados)

33
O ataque leonino produziu nada menos do que 33 remates, um novo recorde da Liga 24/25. Destes, 13 foram enquadrados, também novo máximo.

62
A formação de Alvalade entrou como quis no último terço famalicense e acumulou 62 ações com bola na área, mais um recorde da época. O Sporting, aliás, é dono dos quatro valores mais altos (62, 59, 55 e 54).

10
Os golos tiveram outras assinaturas, mas não foi por falta de tentativas de Daniel Bragança. O médio rematou dez vezes, novo máximo individual da prova, mas só enquadrou dois.

5
Quem brilhou foi Trincão. O extremo também não marcou, mas foi o mais rematador, com seis disparos, cinco deles enquadrados, e fez também cinco passes para finalização e completou sete de 11 tentativas de drible.