Pior do que estar envolvido numa lesão grave de um companheiro de profissão, é estar envolvido... em duas. Foi o que aconteceu com Yéremy Pino, jogador do Villarreal, que esteve presente nos lances que lesionaram Dani Carvajal, este sábado, e Marc-André Ter Stegen, há duas semanas.

Ora, no lance da lesão do lateral do Real Madrid, o avançado de 21 anos disputou, diretamente, a bola com o internacional espanhol, que acabou por romper os ligamentos do joelho direito e irá estar afastado dos relvados durante oito a dez meses.

Quanto à lesão do guardião do Barcelona, Pino deu um ligeiro toque no alemão, enquanto este estava no ar, após um pontapé de canto. O toque acabou por desiquilibrar Ter Stegen, que pousou mal o pé no chão. O internacional pela Mannschaft sofreu uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito e só voltará aos relvados em 2025/26.

Yéremy Pino foi o denominador comum nestes dois lances, algo que, certamente, desejaria que não tivesse acontecido e de acordo com o jornal Marca, o jogador está muito abalado por estes dois monentos, tendo chorado em campo e recolhido ao balneário desolado.