O Bayern München corroborou, este sábado, a convincente exibição frente ao Stuttgart, com uma goleada por 4-0. Porém, o jogo ficou também marcado pela lesão grave de Pavlovic, nos instantes iniciais, que foi substituído por João Palhinha aos oito minutos. O médio tentou disputar uma bola alta com Rieder e caiu de forma desamparada no relvado.
Após a partida, Max Eberl, dirigente dos bávaros, abordou o lance e confirmou que o cenário não é animador: «Ainda está sob investigação. Suspeitamos de uma fratura na clavícula. É mesmo, mesmo dramático para o Alex [Pavlovic].»
Vincent Kompany, técnico do emblema de Munique, também comentou a situação e destacou a importância que o atleta alemão tem tido neste arranque de temporada: «Não sou médico, mas não na altura não parecia nada bom e também não parece bom agora. Ele foi, possivelmente, o nosso melhor jogador até agora.»
Caso o pior dos cenários de confirme, o jovem médio de apenas 20 anos pode enfrentar uma paragem estimada de seis a oito semanas, o que coloca o encontro frente ao Benfica, na Liga dos Campeões, fora do horizonte do centrocampista. Palhinha, chamado ao jogo deste sábado para colmatar a ausência de Pavlovic, poderá conquistar mais minutos de jogo.