A noite de 31 outubro para 1 de novembro, é a noite mais assustadora do ano - ou, pelo menos, tentámos que assim seja. Se não vai para a rua celebrar o Halloween, ficar em casa a ver ou rever estas séries pode ser uma boa opção para entrar no espírito.
Arnold Schwarzenegger, que foi governador da Califórnia pelo Partido Republicano, declarou o seu voto na candidata Democrata. “Um candidato que não respeita o vosso voto a não ser que o mesmo seja nele não é um candidato que vá resolver os nosso problemas”
O vocalista da banda de rock Radiohead, Thom Yorke, foi atacado por ativista pró-palestiniano durante um concerto na noite de quarta-feira, em Melbourne, Austrália.
O romance “Revolução”, de Hugo Gonçalves, é o vencedor do Prémio Literário Fernando Namora, com o valor pecuniário de 15 mil euros, anunciou hoje a Estoril Sol, que promove o galardão.
A artista Joana Vasconcelos vai expor um projeto inédito em fevereiro de 2025 que juntará obras da sua autoria em diálogo com peças de mestres como Velázquez e Goya, no Palácio de Liria, em Madrid, anunciou a organização.
De 4 a 24 de novembro, o LU.CA (Teatro Luís de Camões) dedica uma programação especial a Alexandre O’Neill, no ano em que o poeta completaria 100 anos. O Ciclo O’Neill vai incluir a estreia nacional de um espetáculo de teatro, uma exposição, oficinas e programação online.
O Teatro das Beiras promove, entre 7 e 16 de novembro, a 42.ª edição do Festival de Teatro da Covilhã, que conta na programação com sete espetáculos de teatro, nove sessões, dois concertos e um colóquio.
O teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, em Lisboa, reabre ao público oficialmente na quarta-feira, após as primeiras obras de manutenção de que foi alvo desde que abriu em 2003.
A Assembleia Municipal de Lisboa decidiu hoje recomendar à câmara a atribuição de homenagem toponímica ao juiz e político José Menéres Pimentel, ao ator e encenador Armando Caldas e ao encenador e ator Rogério Paulo.