Patricia Rodríguez, irmã mais velha de Georgina Rodríguez, já se tinha queixado que estava a viver com a família em condições precárias e parece que o cenário piorou com as cheias em Valência.

Leia ainda: Georgina Rodríguez corta relações com a irmã e até tomou decisão radical: “Espetam-te a faca nas costas”

“Agora com estas chuvas fortes… A situação é dramática”

A revelação foi feita, esta terça-feira, 5 de novembro, por Adriano Silva Martins. “O ‘V+ Fama’ sabe que Patrícia está a viver quase na indigência em Valência e é uma das afetadas pelas cheias naquela região espanhola, sem receber qualquer ajuda por parte das duas irmãs. Ajuda que, no entanto, estão a oferecer a outras pessoas”, afirmou o apresentador referindo-se a Georgina Rodríguez e Ivana. De destacar que as irmãs “estão de relações cortadas há vários anos”.

Patricia Rodríguez está a viver numa casa com condições cada vez piores. “Está a viver uma situação realmente muito complicada, porque vive numa casa ocupada, casa essa que desde que ela deixou de pagar a renda, o senhorio não tem ajudado na manutenção da casa e agora com estas chuvas fortes… A situação é dramática“, assinalou Adriano Silva Martins.

Patricia criticada: “Trabalhar é bom, mas não é para toda a gente”

Embora agora tenha ignorado os problemas que a irmã tem estado a enfrentar, Georgina Rodríguez já chegou a ajudar os sobrinhos mesmo sem se dar com Patricia, mas depois ‘fechou a torneira’. “Agora, o que é verdade é que esta irmã não se portou bem com Georgina Rodríguez. Inclusive zangadas, a Georgina continuou a pagar a escola dos sobrinhos, mas esta irmã no momento dado disse que preferia que a irmã lhe pagasse que ela geria o dinheiro. Claro que a Georgina não gostou desta atitude e acabou com tudo”, destacou.

António Leal e Silva acabou por criticar também a postura da irmã de Georgina Rodríguez. “A formação das pessoas… isto tudo depende das pessoas. É uma família desestruturada e o dinheiro mexe com as pessoas. Trabalhar é bom, mas não é para toda a gente. A Georgina Rodríguez não tem obrigação e quando se dá, cabe à pessoa que recebe ser grata. É um sentimento muito bonito, mas que não é para todos”, finalizou.

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais