A possibilidade de as empresas ajustarem a sua oferta àquelas que, em cada momento, lhes parecem ser as preferências e as necessidades dos consumidores é um elemento chave do funcionamento de uma economia de mercado.
Depois de anos e anos com fracos ministros na Administração Interna, Montenegro acertou em cheio na pessoa que escolheu. Blasco é competente, tem conhecimento e o perfil pessoal adequado à função.
A introdução da inteligência artificial na Medicina e, em particular, na Cardiologia deu origem a uma verdadeira revolução. Em Portugal, já está a acontecer, mas ainda existe um longo caminho pela frente.
Sabe-se há pelo menos 20 anos que Netanyahu não olha a meios para sobreviver e se impor. É chefe do governo, mas usa modos terroristas para atacar o terrorismo inimigo. Está a matar milhares de civis em Gaza e no Líbano. Dá-se à soberba de desprezar, mesmo humilhar, o protetor americano. Estava em q
Em 2024, são as mães que passam mais tempo com os filhos as principais responsáveis pelas tarefas domésticas e que carregam a culpa das falhas. A pressão, cultural e social, está sobre elas. E o insucesso escolar dos filhos também.
A partir das últimas eleições, o Chega deparava-se com uma escolha decisiva: continuar como partido de protesto ou assumir uma posição construtiva. Prosseguir na tarefa de demolição das instituições ou começar a participar na construção de uma alternativa.
Depois da desculpa dos Jogos Olímpicos, Emmanuel Macron finalmente viu-se obrigado a escolher um primeiro-ministro. A escolha de Michel Barnier é inesperada e polémica.
E eis que Marcelo volta a ameaçar com a bomba atómica, caso Governo e Oposição não cheguem a um entendimento para garantir a aprovação do Orçamento. Como se houvesse a certeza de que novas eleições afastarão os cenários de uma governação por duodécimos. A sério?
As lesões não podem nem devem fazer desistir do exercício físico. Os benefícios do desporto ultrapassam os riscos e a maioria das lesões pode ser prevenida e tratada, devendo apenas ser encaradas como “ossos do ofício”. Saiba quais são e como as tratar.
Paulo Bastos, HQ Human Resources manager na Simoldes, acredita que «à medida que o mundo dos negócios muda a um ritmo mais acelerado, as empresas só irão conseguir manter-se relevantes e competitivas se os seus colaboradores estiverem capacitados e actualizados. Por isso, apostar em parcerias públi
Esta eleição, que não deveria ser tão renhida, mantém-se disputada essencialmente pela personalidade divisiva de Donald Trump. No entanto, como ficou demonstrado nas primárias, o ex-presidente conta com o apoio inabalável da base conservadora americana, o que tornou impossível que outro candidato pu