Organismo acredita que os excedentes orçamentais deverão manter-se entre 2025 e 2028, mas ‘de menor dimensão do que o projetado em abril, em consequência do impacto das medidas entretanto aprovadas’.
País enfrenta fome aguda após a pior seca das últimas quatro décadas no país provocada pelo El Niño, que destruiu as plantações e causou escassez de alimentos em toda a região
Destaque para Black Ancient Futures, uma mostra coletiva de obras de onze artistas africanos na diáspora, alguns dos quais nunca antes expostos em Portugal
Paulo Núncio confia na aprovação do Orçamento, quer relançar o debate sobre cuidados paliativos e diz que o CDS no Parlamento é o garante da defesa da família, da propriedade e da liberdade.
PSOE votou contra o reconhecimento de González como presidente eleito e o sentido de voto levantou suspeitas de que os socialistas estariam comprometidos.
O fogo vai-se alastrando e assusta cada vez mais a população. E faz lembrar o negro ano de 2017. A Proteção Civil já divulgou que espera ter todos os incêndios controlados nesta sexta-feira. A chuva traz esperança. Mas será que Portugal pode confiar quando continua a haver tanto por fazer?