Depois de mais um fim de semana de jogos nos campeonatos dos principais países europeus e não só, olhamos para a prestação dos jogadores portugueses que estiveram em ação.
A fase instrutória, que decorre à porta fechada, arrancou com os interrogatórios de Fernando Madureira, que está em prisão preventiva há nove meses, e de Sandra Madureira, sua mulher e antiga vice-presidente dos Super Dragões.
Realiza-se esta noite uma das cerimónias anuais mais aguardadas do futebol mundial: a entrega da Bola de Ouro, agora com a atribuição de vários outros troféus envolvidos. Pela primeira vez em mais de 20 anos, Messi e Ronaldo não estão nomeados, mas há muitos motivos de interesse.
Depois do empate frenético entre o Inter e a Juventus, o treinador da Vecchia Signora deixou rasgados elogios a Francisco Conceição e destacou a sua importância para a equipa.
Treinador do Mancehster United continua a ser duramente criticado depois de mais uma derrota dos Red Devils, desta feita frente ao West Ham, no passado domingo.
Menos ‘cotado’ do que o seu adversário, o 50.º jogador mundial conquistou o torneio helvético, da categoria ATP 500, ao impor-se na final por 6-4 e 7-6 (7-4), em uma hora e 27 minutos.
O turco Kerem Aktürkoglu marcou três golos na goleada do Benfica na receção ao Rio Ave, por 5-0, em jogo da nona jornada da I Liga. Schjelderup e Amdouni marcaram os restantes tentos.
Antigo presidente do FC Porto apontou o dedo ao antigo treinador no que toca à compra de Nakajima e Zé Luís, classificando as duas contratações de "ruínosas".
O antigo atleta olímpico foi eleito presidente do organismo com 39 votos, equivalente a 60,9%, batendo a concorrência de Paulo Bernardo e Fernando Tavares
Este é o segundo título challenger para o tenista, que este ano já tinha vencido o Oeiras Open 4, além de ter chegado à final em Valência há duas semanas, também no circuito ‘secundário’.