O antigo atleta olímpico sucede a Jorge Vieira, que cumpriu o terceiro e derradeiro mandato, num sufrágio frente a dois dos vice-presidentes da anterior direção.
O Fenerbahçe, que tem um jogo em atraso, ascendeu ao terceiro lugar, com 20 pontos, os mesmos do Besiktas, quarto colocado, que defronta na segunda-feira o Galatasaray, líder da prova, com 25.
Na vertente feminina, já estava tudo decidido, uma vez que Teresa Bonvalot garantiu o seu quinto título, repetindo os êxitos de 2014, 2015, 2020 e 2022, na quarta etapa, na Praia do Areal de Santa Bárbara.
Ai Ogura, que em 2025 subirá à categoria de MotoGP para o lugar de Miguel Oliveira na Trackhouse, foi este domingo segundo na corrida de Moto2 do GP da Tailândia, suficiente para selar a conquista do título.
O piloto português, que largou da terceira posição da grelha mas acabaria por chegar à liderança e vencer a final, mesmo depois de ter sido abalroado pelo principal adversário durante a qualificação.
Com o triunfo em Curitiba, o jovem português, atualmente 144.º da hierarquia ATP, deverá também ter assegurado a entrada no top 120 mundial na atualização do ranking de segunda-feira.
Decorria o minuto 31 da visita do Manchester United ao terreno do West Ham quando o lateral português ultrapassou com classe o guarda-redes contrário...mas depois falhou o alvo.
O AVS, 12.º classificado, com nove pontos, recebe o FC Porto, segundo, com 21, na segunda-feira, às 20:15, no Estádio do CD Aves, na Vila das Aves, em desafio da nona jornada da I Liga, sob arbitragem de Miguel Nogueira, da associação de Lisboa.
Brasileiro Rafa Silva, do Cruzeiro, acertou duas cotoveladas em adversários logo após o apito inicial de uma partida, num lance que tem dado muito que falar, com acusações de envolvimento em apostas pelo meio.
Máximo da história dos leões são 11 vitórias nas 11 primeiras jornadas, em 1990/91, sob as ordens de Marinho Peres, numa temporada em que até acabaram por terminar o campeonato no 3.º lugar.
A seleção portuguesa procura alcançar a terceira participação seguida no Europeu feminino, depois das presenças em 2017 e 2022, nas quais foi eliminada na fase de grupos.