Desde a última atualização, em meados de setembro, Portugal venceu na Polónia (3-1) e empatou na Escócia (0-0), em dois encontros da fase de grupos da Liga das Nações.
Félix não tem sido aposta de Enzo Maresca para o onze titular e leva apenas 283 minutos em campo pelos blues esta época, somando um golo e uma assistência em sete jogos (só dois dos quais como titular).
Derrotas de Benfica e Braga na quarta-feira não permitiram a Portugal segurar liderança. No ranking a cinco anos os Países Baixos distanciaram-se. FC Porto e V.Guimarães 'reduzir estragos' esta quinta-feira.
A reunião magna vai decorrer no Pavilhão n.º 1 do Estádio da Luz, à semelhança da anterior AGE, interrompida em 21 de setembro, antes de serem discutidos, na especialidade, todos os 97 artigos da proposta global de revisão de estatutos apresentada pela direção.
O Benfica sofreu a primeira derrota na edição 2024/2025 da Liga dos Campeões, ao perder por 3-1 na receção aos neerlandeses do Feyenoord, em encontro da terceira jornada da fase de liga.
Confira os destaques desta quinta-feira das primeiras páginas dos três diários desportivos da imprensa nacional, com a derrota caseira do Benfica ante o Feyenoord a preencher as primeiras páginas.
Jornada 3 da fase de liga da Liga Europa arrancou quarta-feira e tem a sua conclusão na noite desta quinta-feira, com alguns embates de fazer crescer água na boca. Confira o calendário.
Depois de uma derrota e um empate, os dragões estão 'forçados' a vencer o Hoffenheim para manterem as aspirações de qualificação para a próxima fase da Liga Europa.
O clube minhoto já iniciou o registo do GOA junto da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), entidade que vai publicitar o protocolo assim que “o processo esteja concluído”.
Caso ultrapasse o Azerbaijão, Portugal irá jogar com Bielorrússia ou República Checa na segunda e derradeira ronda dos play-offs, cujos encontros estão agendados para datas entre 27 de novembro e 03 de dezembro.
Os comandados de Fernando Sá seguem no segundo posto do Grupo I, com cinco pontos, menos um do que o líder PAOK, mais um do que o Limburgo, que é terceiro, e mais dois do que o Szolnoki Olaj, quarto e último classificado.
Recorde-se que esta é a segunda passagem do técnico português pelo Al Hussein. Na temporada passada, concluída com a conquista do primeiro título no historial do clube, João Mota liderou o conjunto nas primeiras 11 jornadas.