Ricardo Azedo foi o mais recente convidado do podcast Oh Filhos, Calem-se!, da Nova Gente. Ao longo da conversa, o agente falou sobre a zanga com Alexandra Lencastre.

Leia ainda: Beatriz Prates abre o jogo sobre sentimentos por Diogo Marcelino: As pessoas querem…

“Houve ali uma fusão de personalidades”

Viriato Quintela questionou Ricardo Azedo sobre o atrito que este teve com a atriz. O agente respondeu de imediato: “Eu estive três anos a trabalhar com a Alexandra, a Alexandra é uma mulher muito intensa, gosta de muita atenção, que gosta de muito cuidado. E é claro que para mim foi cansativo”, revelou.

E continuou, acrescentando que ficou, a certo ponto, ficou cansado: “Eu não culpo a Alexandra de eu me ter cansado, eu culpo-me a mim próprio”, afirmou. “Fiquei muito cansado porque eu próprio me permiti dar-me a uma cliente de uma forma que não estava correta”.

Ricardo Azedo revelou ainda que houve uma “fusão de personalidades” entre si e a atriz: “Houve ali uma fusão de personalidades. A Alexandra quase que era a minha segunda mulher”. “Eu sei que a Alexandra era importante para ti como agente e como pessoa”, disse Viriato Quintela. “Era importante para mim como agente e é importante, para mim, como pessoa (…) eu quero acreditar (…) que a maturidade nos vai ajudar a resolver as coisas”.

Veja também: Alexandra Lencastre – Filha relata pressão nos bastidores da TVI: “Dou berros, choro”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais