A Beta lançou a gama EVO My 2025, com novidades para todas as suas motos desta família de trial. As atualizações são técnicas e também estéticas. São a EVO 125 2STR, EVO 250 2STR e EVO 300 2STR.

O conjunto de suspensões é totalmente novo para todos os modelos, constituído por uma nova forquilha dianteira da Ollé, com tubos de 39 milímetros, mais rígida e mais leve graças ao uso de um aço especial na construção. A Ollé também fornece o novo amortecedor traseiro fabricado em alumínio. Com a nova suspensão, há uma resposta mais progressiva em compressão e uma gestão do ressalto melhorada.

A grelha do radiador foi redesenhada, otimizando o fluxo de ar para além de proporcionar uma maior superfície de proteção. A proteção do depósito envolve o quadro, e é nela que está colocado um botão para escolher entre os diferentes mapeamentos de motor. Outra novidade é a chave eletrónica com função anti-roubo. Ao nível estético, as motos também receberam novos gráficos, em que o vermelho e o cinzento são as cores em destaque.

No caso do motor a dois tempos da EVO 250 2STR e da EVO 300 2STR, este foi atualizado em vários aspetos: o mapeamento foi otimizado para configurar os componentes de forma ideal, a cambota e a haste do pistão ficaram com um menor espaçamento entre eixos para uma entrega mais arredondada, enquanto a sincronização e a câmara de combustão foram revistas para originar um melhor binário a baixas rotações. Comum com o modelo de 125 centímetros cúbicos é a nova proteção do coletor de escape, contra sobreaquecimento e impactos.