A seleção portuguesa procura alcançar a terceira participação seguida no Europeu feminino, depois das presenças em 2017 e 2022, nas quais foi eliminada na fase de grupos.
Sétima jogadora mundial e primeira cabeça de série do torneio japonês de piso rápido, Qinwen confirmou o seu favoritismo, impondo-se a Sofia Kenin com os parciais de 7-6 (7-5) e 6-3, em uma hora e 52 minutos.
“Estou encantado por manter o cartão para o próximo ano, é inacreditável. Estava a tentar ganhar o torneio, mas, ao mesmo tempo, nos últimos buracos, estava ciente da minha situação, por isso é um misto de emoções”, disse Melo Gouveia.
Durant, 14 vezes ‘All Star’, está a cumprir a 17.ª temporada na NBA, com passagens por Seattle, Oklahoma City, Golden State e Brooklyn, e contabiliza agora 29.010 pontos, em 1.064 jogos, à média de 27,3 por encontro.
A La Liga irá denunciar de forma imediata os insultos e gestos recebidos pelos jogadores do Barcelona à Secção de Ódio da Brigada de Informação da Polícia Nacional de Espanha.
Carvalho e Glória, que ficaram pelo caminho no torneio de qualificação em singulares masculinos, tinham já eliminado os irlandeses Matthew Cheung e Scott Guildea, nos oitavos de final, e os neerlandeses Guijs Duijs e Lars Kros, nos ‘quartos’.
Artur Jorge, treinador do Botafogo, foi alvo de insultos xenófobos por parte dos adeptos do Bbragantino, que gritaram na sua direção "português filho da p..." e "vai embora".
Conjunto de Bosto, derrotou, desta feita, os Detroit Pistons. Já os LA Lakers também levam três vitórias ao fim de três jogos, depois de um triplo duplo de 'King James'.
A equipa orientada por Rui Borges segue em quinto lugar no campeonato, com 14 pontos, e vem de vitórias sobre o Paços de Ferreira na Taça e sobre o Djurgarden na Liga Conferência, mas não há três jogos na I Liga.
Confira as manchetes deste domingo dos três jornais diários desportivos da imprensa escrita nacional esta manhã nas bancas, com o triunfo do Sporting em Famalicão naturalmente em destaque.
Com esta vitória, o conjunto de Artur Jorge passou a liderar a competição com mais três pontos do que o bicampeão em título Palmeiras, que se ficou por um empate a dois na receção ao Fortaleza, num jogo que liderou por 1-0 e 2-1.
O piloto italiano, bicampeão em título, bateu o espanhol Jorge Martin (Ducati) por 2,905 segundos, com o espanhol Pedro Acosta (GasGas) a terminar em terceiro, a 3,800 do vencedor.
Perante um adversário compacto e bem organizado, os campeões nacionais tiveram a frieza necessária para conseguir finalmente chegar à vitória, a nona na Primeira Liga.
O Estoril subiu ao 11.º lugar, com os mesmos nove pontos do AVS, que na segunda-feira recebe o FC Porto, ao somar o segundo triunfo na competição, depois de duas derrotas seguidas.