O artigo 50 desta proposta de alteração estatutária foi precisamente o último do dia a ser votado e a alínea B trouxe uma das novidades do dia, desta reunião que acabou pelas 19:40 horas.
Quando já parecia certo o triunfo dos visitantes, Schmidt ganhou espaço, em zona frontal, e rematou fortíssimo, a 20 metros da baliza, impondo o empate à equipa treinada por Xabi Alonso.
Na final, o tenista lisboeta irá defrontar o vencedor do encontro entre o brasileiro Felipe Meligeni Alves (167.º) e o argentino Juan Manuel Cerundolo (149.º).
Este foi o regresso de Vieira à competição nos 20 quilómetros, que em abril completou em 1:22.27 horas, em Podebrady, fixando a melhor marca pessoal do ano.
O City sobe provisoriamente ao 1.º lugar da Premier League, com 23 pontos, ultrapassando o Liverpool (segundo posicionado, com 21), que nesta ronda joga em Londres, contra o Arsenal.
O Leipzig chega, na oitava jornada do campeonato, aos 20 pontos, contra 17 dos bávaros, que ainda vão ter de ir ao terreno do Bochum, o lanterna-vermelha da prova.
Em causa estão os eventos antes do Líbia-Nigéria marcado para Benghazi, em 15 de outubro, que os nigerianos estivertam retidos durante 20 horas num aeroporto abandonado.
Haaland marcou a passe de Matheus Nunes bem cedo no jogo, mas o City ficou-se pelo 1-0 e teve de sofrer até ao fim para somar uma suada vitória caseira.